Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 03h05 Esporte Nenhum comentário
 Atletas pernambucanos vencem a Corrida Miranda 25 anos.


Atletas pernambucanos vencem a Corrida Miranda 25 anos.

Por Elias Medeiros

Cerca de 3 mil atletas, entre profissionais e amadores, participaram da “Corrida Miranda 25 Anos”, na tarde deste sábado (12), na praça cívica, no centro de Natal. Foram distribuídos R$ 15 mil  em premiação entre 18 categorias, com premiação em dinheiro para os 5 primeiros lugares na prova de 10Km e os 3 primeiros na prova de 5Km, tanto na categoria feminina quanto na masculina.

A edição da corrida comemorativa aos 25 nos de existência da Miranda,  foi vencida por atletas pernambucanos. Na prova dos 10 Km, o vencedor no masculino foi Jair José da Silva (PE), com o tempo de 30’54” e no feminino foi Mirian Farias da Silva com o tempo de 37’19’, além da vitória dos 5 Km no masculino com  Cícero Vieira Rocha (PE), com o tempo de 15’23”. A prova feminina dos 5 Km, foi vencida pela paraibana, natural de Cuité, Sandra Maria Alexandre da Silva, com o tempo de 18’56”.

O evento ofereceu, ainda, diversas atividades gratuitamente para agradar a toda a família como tenda tecnológica, campeonatos de games com temática esportiva, espaço para massagem, orientação nutricional, além de distribuição de brindes e diversas outras atividades. Além de parte da verba arrecada com as inscrições que será doada para o time potiguar de basquete em cadeira de rodas: Os Tigres.

“A Miranda sempre estimulou a prática esportiva dentro da empresa, principalmente a participação em corridas de rua. Isso os faz garantirem um melhor desempenho no trabalho e na vida pessoal. A ideia do evento é incentivar o público externo para que possam participar, contribuindo para que cada vez mais a corrida de rua seja uma grande aliada a saúde e bem-estar dos potiguares, além de comemorar os 25 anos da Miranda junto conosco”, acrescentou Silvana Miranda, gerente de marketing da Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *