Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

Band estreia novo programa com Jener Tinoco e Gustavo Negreiros.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Band Nordeste estreia no sábado, dia 27 deste mês, um novo programa jornalístico semanal na sua grade. O Band Entrevista vai ao ar semanalmente, todos os sábados, a partir das 11h, e será apresentado por Jener Tinoco e Gustavo Negreiros, continuando uma parceria que deu certo no rádio potiguar.

O Band Entrevista é uma revista eletrônica de debate sobre os temas mais importantes da semana na política local e nacional, em um formato leve, com entrevistas e análises críticas acerca dos assuntos que foram destaque.

Jener Tinoco
Atua no mercado de comunicação e propaganda há mais de 30 anos. Formado em Ciências Sociais pela UFRN, com pós-graduação em Marketing pela FGV, é diretor da agência Armação Propaganda, e apresentador do programa Bom Dia Cidade, da rádio 94 FM.

Gustavo Negreiros
Jornalista e advogado militante, com pós-graduação em Direito Constitucional e Processo Civil. Possui larga experiência em assessoria de comunicação, e atualmente é apresentador na rádio 96 FM. Editor do blog www.gustavonegreiros.com.br, gosta de comentar fatos do cotidiano do Brasil e do Estado nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *