Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h11 Carnatal [ 1 ] comentário

A apresentadora Priscila Freire, o cantor Cristiano Frois e Diego Negrellos, agitam o Programa de Olho na Folia na Band Natal.

Redação/eliasjornalista.com

Com a programação voltada para o Carnatal, a Band realizou na tarde desta segunda-feira (19), o lançamento oficial do “Programa de Olho na Folia”, sob o comando de Priscilla Freire e Diego Negrellos. O programa teve como atração, a Banda The Frois, e a participação da plateia, que deu um show a parte, e transformou os estúdios da Band Natal, em uma grande festa.

Durante a exibição o programa atingiu o 1° lugar no twitter em Natal e o 2º lugar no Trends Brasil, sendo motivo de euforia para todos que estavam no estúdio da Band Natal.

“Amei fazer o programa, o formato com a participação da plateia me deixou muito orgulhosa e feliz, gritei e dancei com eles ao som da Banda The Frois, me senti dentro do Carnatal. Terminei o programa com a sensação do dever cumprido”, disse a apresentadora Priscila Freire.

Para Diego Negrellos, participar mais um ano pela Band Natal do programa “De Olho na Folia” é uma realização que não tem preço.

A plateia saiu satisfeita com o desempenho e os prêmios que ganharam do programa, e promete voltar para outras atrações que serão exibidas durante a semana. Nos dias 8 e 9 de dezembro o programa será exibido direto do corredor da folia do Carnatal, com a participação especial do apresentador Betinho.

 

 

 

Uma resposta para “Band Natal lança “De Olho Na Folia””

  1. Priscilla Freire - Apresentadora Ban Natal disse:

    Muitooo bom! Obrigadaaaaa Elias Medeiros pelas fotos e noticiaaaas!!! bjao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *