Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h11 CarnatalDestaque Nenhum comentário
Band Natal lança programa sobre o Carnatal feito só para a internet.

Band Natal lança programa sobre o Carnatal feito só para a internet.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Como sempre faz em todos os anos a Band Natal mais uma vez inova na cobertura e transmissão do Carnatal, o maior carnaval fora de época do país. Além de transmitir pelo Facebook, na íntegra, o programa De Olho na Folia, este ano a emissora está lançando uma atração especialmente criada para a rede mundial de computadores: o De Olho na Web.

O programa será exibido pela live do Facebook (ao vivo), vinte minutos antes do De Olho na Folia tradicional, transmitido pela Band, que estreia na segunda-feira, dia 21, logo após o Jornal da Band (aproximadamente às 19h30). Mais uma novidade é que o programa será feito do Praia Shopping, num palco especial montado na praça de eventos.

“Já se foi o tempo em que a internet era apenas um acessório do programa de TV. O mundo mudou, as pessoas assistem a tudo na palma da mão. Por isso tivemos a ideia de um programa só para a internet, com o mesmo peso e importância do exibido na TV”, avaliou o jornalista Jacson Damasceno, diretor-geral das atrações.

O De Olho na Web será apresentado pela modelo e webgirl Gabriela Cândida, na companhia de Juliana Celli e a personagem Fadinha, apresentadoras e estrelas do De Olho na Folia. E elas prometem brincadeiras, sorteios de abadás e um contato super próximo com os internautas. Para aumentar a sinergia entre os veículos, a ideia da Band é coincidir diariamente o fim do programa da internet com o início do programa da TV.

“Este é o resultado da experiência que a Band tem em coberturas de carnaval, e a capacidade que ela tem de entender o público e se renovar constantemente. Tenho certeza que o folião vai se sentir muito mais próximo do De Olho na Folia e do micareta ficando ligado na TV e no Facebook”, disse Augusto Correia Lima, superintendente da Band Natal. O mesmo deve ocorrer nos quatro dias de transmissão do Carnatal, apresentada novamente este ano por Juliana Celli e Betinho. O De Olho na Folia este ano é uma parceria com a 98 FM, que vem com tudo, agregando seu público e seu carisma à Band Natal.

JACSON DAMASCENO 

Assessoria de Imprensa 

(84) 9 9109-6127 (Claro)

(84) 9 8832-2310 (Vivo)

Facebook: Jacson Damasceno 

Twitter: @jacsondamasceno

Instagram: @jacsondamasceno 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *