Marca Maxmeio

Postado às 22h05 DestaqueModa Nenhum comentário

As 27 candidatas desfilam de biquíni para o júri técnico no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece neste sábado (26) no Rio de Janeiro. Com direção geral de Karina Ades, apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa será transmitida ao vivo para todo o país pela Band e pelo Band.com.br a partir das 22h30.

Com um público estimado em 15 mil pessoas, direto do centro de convenções Riocentro, a edição será a maior dos últimos anos e irá celebrar o Brasil com música, moda e personalidade. Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho comandam os shows da noite. “O show terá um impacto de um evento grandioso. Os números com Dream Team do Passinho e Fernanda Abreu vão dar o tom do Miss Brasil: uma festa alegre, para cima”, adianta a diretora Karina Ades.

Neste ano, a cobertura também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube. Maria Eugênia mostra os bastidores da fase de confinamento e os desafios da reta final. Ao todo serão quatro episódios, que dão a oportunidade ao público de conhecer as candidatas que disputam o título antes da grande final.

As candidatas estão confinadas para a intensa maratona de ensaios e provas desde a semana passada. Neste ano, as Misses ficam hospedadas no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. O Resort também será palco para as provas classificatórias, que terão experts para avaliar os desempenhos das participantes. No desafio Miss BE Emotion, o hair stylist Marcos Proença e a Miss Brasil BE Emotion 2016 Raíssa Santana vão avaliar o conhecimento das candidatas sobre maquiagem. No desafio troca de pele – no qual as candidatas terão que montar looks com as roupas de outra participante – quem comanda é a influencer Jéssica Belcost. Para avaliar a oratória das Misses a preparadora de elenco Maria Silva Siqueira Campos dará um workshop seguido de uma prova para avaliar o desempenho na hora do discurso.

De acordo com a diretora, esta edição do concurso apresenta o time mais competitivo dos últimos anos. “Temos grandes chances de ter uma Miss Brasil Be Emotion pronta para trazer a coroa de Miss Universo. São mulheres lindas, empoderadas, seguras, cheias de histórias brasileiras, que vão levantar sorrisos mesmo naqueles menos esperançosos. Queremos aquecer os corações, trazer um momento lúdico e alegrar”, revela Karina Ades.

A atração também irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos. Última brasileira a conquistar o título, Martha tem hoje 69 anos, é ativista feminina e trabalhou na luta em defesa as vítimas de violência doméstica. No palco do Miss Brasil Be Emotion, a Miss receberá a homenagem das mãos de Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016).

A nova Miss Brasil Be Emotion irá ganhar a coroa feita pela designer de joia Gabriela Tannus, uma joia em prata com brilhantes e esmeraldas. A vencedora também leva um cruzeiro de sete dias da MSC Cruzeiros pelas praias brasileiras. Todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, especializada em auditoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezesseis =