Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h01 CulturaDestaque Nenhum comentário
Bandeirantes amplia sua rede com emissora de rádio afiliada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Bandeirantes amplia sua rede com emissora de rádio afiliada em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A partir desta quinta-feira (17.Jan), as rádios do Grupo Bandeirantes passam a contar com um correspondente em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

O jornalista Estevan Ciccone irá participar das programações das rádios BandNewsFM, Bandeirantes e Bradesco Esportes FM, com informações sobre turismo, negócios e esporte.

Como primeira missão, Ciccone terá a cobertura da Florida Cup, torneio internacional que está sendo disputado neste mês, com times brasileiros (Corinthians, Fluminense, Atlético MG e Internacional) e de outros países (como Schalke 04 e Bayer 04, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).

A cidade de Orlando é considerada hoje o novo polo brasileiro nos Estados Unidos. É também um dos principais destinos de brasileiros no exterior, por causa dos parques temáticos. Além disso,  também tem aumentando sua relevância no futebol mundial, com a criação do time Orlando City, que tem o brasileiro Kaká como principal estrela.

A contratação do correspondente é um dos passos das rádios do Grupo nos preparativos para um empreendimento maior: a afiliação de uma emissora em Orlando, nos Estados Unidos, voltada para a crescente colônia brasileira na Flórida. A nova afiliada terá programação produzida pelas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com previsão de estreia no mês que vem em dupla frequência: 93.1 FM e 810 AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *