Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h12 CarnatalDestaque Nenhum comentário

O cantor Bel Marques (Chiclete com Banana), se despede do público potiguar no Carnaval 2013. Crédito Elias Medeiros.

Redação/eliasjornalista.com

Um sábado (7) memorável como nos velhos tempos do maior carnaval fora de época do país: o Carnatal. A temperatura subiu literalmente com as apresentação de Bel Marques com a banda Chiclete com Banana (Bloco Nana Banana), Durval Lélis com Asa de Águia (Bloco Coco Bambu), Ricardo Chaves com o Bloco É o Bicho, além das apresentação de Tuca Fernandes no camarote Skol e Psirico na Arena 51.

A última noite do Carnatal marcou a despedida de Bel Marques que fez sua última participação, como líder da banda Chiclete com Banana. As primeiras músicas as quais os chicleteiros adoram “Diga que Valeu” e “Voa, voa” davam sinal de um adeus ou até breve ao público potiguar.

Durval Lélis. Crédito Elias Medeiros.

Na segunda volta o cantor Bel Marques, agradeceu os fãs e a imprensa potiguar. “Agradeço o esforço e a dedicação dos organizadores deste evento, a destaque está de parabéns. O entusiasmo dos meus fãs de todo Brasil que estão aqui, em especial dos potiguares. E a cima de tudo o empenho de toda imprensa, TV, Rádio, Blogueiros e fotógrafos que com suas imagens ampliam o nosso trabalho, e todos que divulgaram e apoiaram o Carnatal 2013, apesar das dificuldades realizamos o melhor Carnatal de todos os tempos. Disse o cantor.

Ricardo Chaves. Crédito Elias Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *