Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Bulls anuncia volta de quarterback e a contratação de running back.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A pouco mais de uma semana para a estreia na Brasil Futebol Americano (BFA), o Bulls Potiguares acerta os últimos detalhes para encarar o Natal Scorpions, no dia 22 de Julho, às 15h, na Arena das Dunas.

Após dois amistosos no período de preparação, a comissão técnica do Bulls enxergou positivamente as atuações da equipe que, a partir de agora, contará com dois reforços para o torneio nacional. Um dos destaques do Bulls e da BFA em 2017, o quarterback Omar Kharroub está de volta. O norte-americano de 25 anos liderou as estatísticas de pontuação em conquista de jardas aéreas, porém, na reta final da temporada regular, acabou machucando o joelho. 


O segundo reforço é um velho conhecido da atual comissão técnica do Bulls. Com 28 anos, o running 
back Ray Bradley foi jogador do Ufersa Petroleiros nas últimas duas temporadas, quando foi comandado por Rafael Natan e Heitor Medeiros, atuais Head Coach e Coordenador Ofensivo do time natalense, quando faziam parte da comissão técnica da equipe de Mossoró. 


De acordo com o Head Coach Rafael Natan, a chegada de Omar e Ray fortalece a equipe para brigar forte na temporada. “Jogadores deste nível aumentam o nosso nível de forma exponencial. Além da experiência de ambos, podemos contar com as suas capacidades físicas e técnicas. Estaremos preparados para construir uma temporada compatível com o tamanho do Bulls”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *