Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 EsportePlantão Nenhum comentário
Prefeitura de São Gonçalo entrega cadeiras de roda e de banho.

Prefeitura de São Gonçalo entrega cadeiras de roda e de banho.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Pela Brasil Futebol Americano (BFA), o Bulls Potiguares recebe no sábado (16), a equipe do Cavalaria 2 de Julho/BA, às 16h. O jogo será o último evento de primeira divisão na Arena das Dunas em 2017.

Como balanço do primeiro ano, o Coordenador Ofensivo Heitor Medeiros, cita os pontos positivos dos jogos realizados na Arena das Dunas. “A estrutura para os eventos, o campo de jogo, os vestiários. Tudo isso contribuiu para elevar o nível das partidas”, disse Heitor.

Em números, o Bulls contou com o maior público do Nordeste na BFA. Em duas partidas, mais de 3500 pessoas estiveram presentes na Arena das Dunas para torcer para o Touro. Para o último jogo em casa, Heitor espera que a torcida compareça mais uma vez. “A nossa torcida já mostrou que pode nos ajudar. Será mais um jogo em queesperamos contar com esse apoio”, afirmou Heitor.

Na última rodada da competição, que acontecerá neste final de semana, o time potiguar medirá forças com os baianos da Cavalaria 2 de Julho. O ingresso promocional para a partida custa 20 reais e pode ser adquirido, antecipadamente, com os jogadores da equipe mandante. No dia do jogo, o valor cobrado será de 40 reais, sendo 20 a meia entrada.

Com quatro derrotas em cinco jogos, o Bulls não tem mais chances de se classificar para as semifinais da Conferência Nordeste da BFA, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Estão classificados para as semifinais da Conferência Nordeste (fase de playoffs): João Pessoa Espectros, Ceará Caçadores, Recife Mariners e Cavalaria 2 de Julho.

A situação de rebaixamento também já está definida. Quem disputará a Liga Nacional, como é chamada a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, é o Recife Pirates.

Serviço:
Bulls Potiguares vs Cavalaria 2 de Julho/BA
Brasil Futebol Americano (BFA)
Local: Arena das Dunas
Data: 16/09
Horário: 16h
Ingressos: Antecipado R$ 20,00
Na hora R$ 40,00 (inteira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *