Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Foto: Adrovando Claro.

(Foto: Pedro Vitorino).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Por Rosinaldo Vieira

Em um jogo emocionante, a equipe do Bulls Potiguares, do RN perdeu por 21 x 30 na tarde deste domingo (21.7), no estádio Arena das Dunas, para equipe do Recife Mariners, em jogo pela segunda rodada do grupo Nordeste do Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do futebol americano no Brasil. O Mariners é o mesmo time que eliminou em 2018 o Bulls, na semifinal do BFA, por 35 x 27.

Na estreia da competição, o Bulls Potiguares enfrentou a também equipe potiguar, o Natal Scorpions, na tarde do último dia 30 de junho, em partida realizada no Sesi Clube de Lagoa Nova, vencendo pelo placar de 32 x 6.

O Bulls Potiguares é o atual campeão potiguar de futebol americano (venceu na final o Ufersa por 28 x 8, em jogo realizado no dia 19 de maio deste ano no estádio do Sesi Clube em Lagoa Nova, Natal) e por isso está classificado para final da Copa Nordeste e para esta competição irá utilizar seu time de desenvolvimento.

O próximo jogo do Bulls Potiguares será no próximo dia 4 de agosto, a partir das 15h no estádio do Sesi Clube, em Lagoa Nova, Natal, enquanto o Recife Mariners encara a equipe do TCU (Tropa Campina Unifacisa), no dia 28 de julho, a partir das 14h, no estádio municipal Francisco Cosme de Brito, o Britão, na cidade de Boqueirão, na Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *