Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h09 EsportePlantão Nenhum comentário

Bulls Potiguares vence Natal Scorpions e segue na briga pelos playoffs. (Foto: Pedro Vitorino).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O segundo jogo entre Bulls Potiguares e Natal Scorpions na BFA teve o mesmo vencedor nos dois confrontos. Na tarde domingo (02), no Campo da Samu, o Bulls Potiguares visitou o Natal Scorpions e venceu por 54 a 03.

A vitória mantém o tabu do Bulls no confronto, sendo a décima segunda vitória em 12 jogos diante do Scorpions.


A atuação do Bulls foi de crescimento dentro da partida e, segundo o Head Coach Heitor Medeiros, as jogadas começaram a se encaixar a partir do segundo tempo. “O jogo começou um pouco difícil, erramos coisas que não costumamos errar até o intervalo, quando fizemos ajustes e no segundo tempo conseguimos aumentar o placar”, afirma o treinador. 


Os Touchdowns do Bulls foram marcados por 
Ray Bradley 4x, Igor Rogue 3x e Matheus Muniz. Com o resultado positivo, os touros conquistaram a sua terceira vitória em quatros jogos na competição.  


Para o próximo confronto, o Bulls Potiguares irá enfrentar uma longa viagem para jogar diante do Cavalaria 2 de Julho, em Salvador, no dia 15 de Setembro. “A viagem será o menor dos fatores neste confronto. O Cavalaria tem um bom time, uma defesa dura, um ataque que rende com um quarterback norte-americano. Temos que nos preparar muito, esse jogo vale a vaga nos playoffs”, ressaltou Heitor Medeiros.

 

O confronto Bulls vs Scorpions

 

A vitória neste domingo no Campo da Samu, foi a 12ª do Bulls Potiguares em 12 jogos oficiais. Até o momento, os touros somam 385 pontos marcados e 101 sofridos. Abaixo o histórico do confronto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *