Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

Festa ‘Catita vai a Praia’ acontece neste sábado no Beach Club da Via Costeira, com shows de Turma do Pagode, Mesa Doze e Pedro Villar.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Reduto musical que mais valoriza o samba e suas vertentes, o Buraco da Catita dá uma pausa em sua estrutura na Ribeira para levar novos bambas a um baile a beira mar. A festa ‘Catita vai a Praia’ será realizada neste sábado, 27, no Beach Club da Via Costeira, das 14h às 22h. A trilha sonora da festa terá a candência dos pagodes românticos da veterana Turma do Pagode, e dos potiguares Mesa Doze e Pedro Villar, com suas releituras de sambas de todas as épocas.

A Turma do Pagode é um grupo paulista de samba formado em 2001 no bairro de Parada Inglesa, Zona Norte de São Paulo. Com a música “Lancinho”, chegou ao primeiro lugar nas principais paradas musicais e plataformas virtuais. De lá pra cá, são dez discos lançados e o mais recente é “Misturadin”, pela Som Livre. A Turma reúne Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *