Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 CulturaDestaque Nenhum comentário

Calourada traz atração nacional ao Centro de Convenções em outubro.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Odonto Sunrise chega para marcar o calendário de festas universitárias da capital, inovando no conceito, com atração nacional, open bar variado e indo até o amanhecer. A festa é promovida pela Hemotion Entretenimento e está marcada para 11 de outubro (véspera de feriado), prometendo uma experiência única para o público jovem natalense, com a vista privilegiada do nascer do sol no Centro de Convenções.
A festa contará com atração nacional, o projeto Dubdogz, dupla mineira de DJs – destaque no cenário atual da música eletrônica brasileira, além de Gil Bala, o “Rei do Batidão”, Som e Balanço, Banda Pretta,DJ Guga Holanda, Jaiara Fontes e Lucas D’Medeiros. “Queremos que Natal conheça um novo conceito de calourada, e para isso vamos chegar com um serviço open bar de qualidade, estrutura diferenciada, além de trazer uma atração de expressão nacional”, conta Herculano Júnior, diretor da Hemotion.
A Odonto Sunrise é a calourada da turma de Odontologia da UnP, realizada pela Hemotion em parceria com a Office Iluminações e a Promoover, uma das maiores empresas de formatura do Nordeste. A calourada começará às 22h do dia 11 de outubro, véspera de feriado, no Centro de Convenções de Natal, e os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 55, na loja Bransk do Midway Mall, com a comissão de formatura (@odontosunrise) e no app outgo ou pelo site outgo.com.br.
Serviço
Odonto Sunrise
Data: 11 de outubro (véspera de feriado)
Horário: a partir das 22h
Local: Centro de Convenções de Natal
Atrações: Dubdogz, Gil Bala, Som e Balanço, Banda Pretta, DJ Guga Holanda, Jaiara Fontes e Lucas D’Medeiros
Vendas: @odontosunrise, Bransk (Midway Mall), app outgo e outgo.com.br
Valor: R$ 55 (segundo lote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *