Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Câmara abriga projeto ‘Direitos, conhecer para construir’.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Câmara Municipal de Parnamirim vai receber nos dias 21 e 22 de março – nesta quinta e sexta-feira -, a terceira edição do projeto “Direitos, conhecer para construir” que tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade, além de ofertar atendimentos em defesa aos direitos do consumidor.

O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) em parceria com o Procon Móvel da Assembleia Legislativa, Procon Câmara, Prefeitura e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parnamirim.

“Fomos procurados pela instituição jurídica para abrigarmos esse importante projeto que além de colaborar com o fomento comercial do município, estará prestando atendimentos aos comerciantes”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.

A ação do projeto possibilitará, além de atendimentos jurídicos aos comerciantes e consumidores, palestras sobre o código de defesa do consumidor e consultas ao SPC e Serasa. “O projeto visa colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade fortalecendo a salutar relação de consumo através do conhecimento de direitos e deveres, e resolução de conflitos” explica a presidente da ABMCJ, Andreia Nogueira.

Confira a programação:

21 de Março(Quinta-feira)

Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 16h(Consulta SPC/Serasa.

Rodas de conversas sobre o código de defesa do consumidor (Palestrantes: advogadas Sâmoa Martins, Risomar Lima e Anna Nunes).

22 de Março(Sexta-feira)

Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 13h.

Consulta SPC/Serasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *