Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A inédita campanha feita pelo Visão Celeste Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano será reverenciada pela Câmara de Parnamirim durante sessão solene nesta quarta-feira(20), às 19h. A ação é de propositura do mandato do vereador Pastor Alex(SD) e reunirá demais vereadores, comissão técnica e jogadores da equipe de Parnamirim.

Na oportunidade, integrantes da comissão técnica e parte de jogadores que disputaram a competição receberão medalhas e uma placa comemorativa pelo feito marcante. “Será um reconhecimento justo e digno que esta legislatura faz a esses guerreiros que tão bem representaram o nosso estado e a nossa cidade Parnamirim”, frisou o vereador Pastor Alex.

Campanha

O time de Parnamirim entrou para a história como o clube potiguar que mais longe na principal  competição de futebol de base do país. No torneio, o Visão Celeste conquistou a liderança do grupo 20, com seis pontos(duas vitórias e uma derrota). Na segunda fase, a equipe potiguar venceu o Fortaleza por 2 a 1. Na terceira fase, mais um resultado positivo, desta vez batendo o Primavera-SP nos pênaltis, por 3 a 2  e caiu nas oitavas de final com derrota para o Corinthians por 8 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *