Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h05 Esporte [ 2 ] Comentários

DSC_0087DSC_0085_Assessor_BombeirosDSC_0111_Ana Clara e Tereza GalvãoDSC_0003Rosal_Cel_DantasDSC_0106_Rosalba

Por Elias Medeiros

Cerca de mil mulheres e crianças acompanhada dos pais, participaram da “Caminhada da Mãe Potiguar”, realizada na manhã deste sábado (12), organizada pelo Corpo de Bombeiros do RN e pela Secretaria de Estado da Saúde Pública, em parceria com diversas instituições.

A caminhada teve início às 9h, os participantes seguiram do Corpo de Bombeiros até o Parque das Dunas (Bosque dos namorados), num percurso total de 1,8 quilômetros. As atividades continuaram no Parque com distribuição de salada de frutas, stands com massagens, apresentação da Orquestra da Banda de Música da Polícia Militar e Banda Anos 60, além da apresentação do Grupo de Teatro Absoluta.

A governadora, Rosalba Ciarlini prestigiou o evento, que teve seu foco na  ação de conscientização da população sobre a importância da doação do leite materno, em alusão ao Dia Mundial de Doação de Leite Humano, celebrado em 19 de maio. “Estou muito feliz em estar aqui, participando e compartilhando com vocês este momento em que nós, mães potiguares, somos homenageadas”, disse Rosalba.

“Amor de mãe é uma chama que nunca se acaba”, com esta frase em uma facha dentro do Parque das Dunas, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN,  Coronel Elizeu Lisboa Dantas, recebeu as participantes da caminhada.

2 respostas para “Caminhada dos bombeiros homenageia mães em Natal”

  1. Raissa disse:

    Parabéns aos bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *