Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Camisa centenária do ABC segue sucesso de vendas.

Camisa centenária do ABC segue sucesso de vendas.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A camisa comemorativa ao Centenário do ABC segue sendo sucesso de vendas entre os torcedores. Lançada desde o dia 23/6, durante o evento de divulgação da Programação Centenária, que reúne as ações e festejos em comemoração aos 100 anos do Alvinegro, a procura da torcida tem sido intensa.

Idealizada pela Escudetto, uma das marcas licenciadas pelo ABC, a camisa é a primeira a ser lançada de toda uma linha casual que ainda será divulgada e disponibilizada para os torcedores alvinegros. A “Camisa Centenária” tem as cores preto e dourado e vem com um diferencial, o escudo do Maior do RN em forma de pingente banhado a ouro 18k.

A camisa foi muito bem aceita pela Frasqueira, que foi às compras e a venda vem sendo um sucesso. Desde o sábado passado (27), quase 600 camisas foram vendidas e o primeiro lote foi esgotado. Lembrando que a “Camisa Centenária” é uma edição limitada.

A “Camisa Centenária” custa R$ 179,90. Sócios torcedores do Mais Querido têm desconto de 10% na compra da camisa do centenário, pagando o valor de R$ 161,00.

O torcedor que desejar possuir este exemplar histórico e guardar mais essa lembrança do Centenário do ABC pode adquirir a sua camisa na loja do clube. A ABC Store fica localizada na Av. Prudente de Morais, nº 624, Tirol. O telefone para contato e maiores informações é: (84) 3346-4737.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *