Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Campanha de Robinson Faria recebe apoio dos eleitores. (Foto: Rayane Mainara).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte, a cidade de Parnamirim foi escolhida para receber, no fim da manhã deste domingo (16), a mobilização política da campanha de Robinson Faria (PSD) para governador. Os candidatos da Coligação Trabalho e Superação percorreram diversas ruas do município, situado na Grande Natal, em carreata e também fazendo caminhada, um corpo a corpo para conquistar o apoio dos eleitores. Além de Parnamirim, Robinson Faria também tem compromissos neste domingo em Macaíba, também na região Metropolitana, em duas localidades.

 

A resposta à ida de Robinson Faria e demais integrantes da coligação a Parnamirim foi positiva. Por onde passou, a carreata recebeu demonstrações de aprovação. Das residências, o povo acenava 55 com as mãos para Robinson, num sinal de apoio à sua reeleição e vitória nas urnas.  A carreata percorreu vários bairros do município.

 

Ao lado do prefeito Rosano Taveira (PRB), da primeira-dama de Parnamirim, Alda Leda Taveira, e dos deputados José Dias (PSDB) e Fábio Faria (PSD), o governador também fez caminhadas pelas ruas para cumprimentar o povo mais de perto, e recebeu o carinho da população.

 

Obras

 

Não era para menos.  Em sua gestão, Robinson deu atenção merecida a Parnamirim.  A maior de todas as obras é o saneamento, para o qual foram direcionados R$ 175 milhões, com emendas do deputado Fábio Faria. A meta é deixar deixar Parnamirim 82% saneada. A ação beneficia cerca de 200 mil pessoas nos bairros Emaús, Nova Parnamirim, Parque de Exposições, Passagem de Areia, Santos Reis, Rosa dos Ventos, Cohabinal, Santa Tereza e Monte Castelo.

 

As obras não ficam por aí. Foi criada a nova sede do Corpo de Bombeiros e a cidade recebeu o Café do Cidadão e Restaurante Popular. Foram entregues ainda à população oito leitos de semi UTI no hospital Deoclécio Marques, que teve o número de leitos dobrado para 160, entre enfermarias, UTI, Semi-intensiva e salas cirúrgicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *