Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 CidadeDestaque Nenhum comentário

Campanha da Executiva para o Detran chama atenção de motociclista.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Ações diferenciadas marcam a nova campanha do Governo do Estado, por meio do Detran (Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte), criada pela agência Executiva Propaganda. Intervenção nas paradas de ônibus e projeto especial de outdoor ganham as ruas de Natal e chamam a atenção da população para o uso de álcool e direção, uso de celular ao dirigir e excesso de velocidade.

Tudo faz parte da campanha “Sua atitude vale mais que mil palavras”, com objetivo de salvar vidas, reduzindo cada vez mais o número de acidentes.

Em 2018, a nova campanha traz também outdoors duplos com carro e moto de acidentes, ganhando às ruas. Pontos em Mossoró, no Mossoró Cidade Junina, na zona norte de Natal, na avenida Salgado Filho em frente ao Edifício Jacumã, em Candelária, são alguns dos locais das peças instaladas nesta ação diferenciada.

O conceito foi baseado em parte de um dito popular, facilitando a absorção e compreensão das pessoas, dialogando com quem valoriza a teoria, mas prioriza a prática de boas atitudes na vida e no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *