Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h01 DestaqueEsporte Nenhum comentário

ABC 1 x 0 Globo – 09/01/2019 – 1ª Rodada/1º Turno – Campeonato Potiguar.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Mais Querido começou a temporada 2019 com o pé direito. Jogando na noite desta quarta-feira (9), no Frasqueirão, o ABC fez seu primeiro jogo oficial no ano, partida de estreia no Campeonato Potiguar, e venceu o Globo por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues.

Ranielle Ribeiro avaliou a apresentação da equipe, destacou a importância da vitória, mas disse estar ciente que a equipe está longe daquilo que ele acredita como ideal e que sabe que o grupo pode apresentar.

“Por se tratar de uma estreia, sempre começar vencendo é muito importante e é motivo para se comemorar. Acredito que estivemos bem defensivamente, mas ofensivamente ficamos bem longe do que queremos. Mas estreia é assim. Ainda não estamos no melhor da parte física, falta entrosamento, sempre é um jogo nervoso, e a conquista dos três pontos foi o que valeu”, destacou o treinador.

O comandante abecedista garantiu que a equipe vai crescer jogo a jogo. “Temos total consciência que estamos longe do ideal, mas tenho certeza que essa equipe vai crescer. Esse grupo já me mostrou nos treinamentos e nos jogos-treino o potencial que tem e que pode render muito mais que isso. E sei que isso vai acontecer. Eles têm a minha confiança e da comissão técnica”, afirmou.

Agora, o comandante alvinegro prepara o time visando o primeiro compromisso fora de casa. O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (12), contra o Palmeira de Goianinha, às 16h, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha (RN).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *