Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 Fotografia [ 1 ] comentário

Na exposição de Canindé Soares serão 35 fotografias com temática da Capital Potiguar no tamanho 30 x 45 centímetros em molduras com paspatur e vidro anti-reflexo.

Redação/eliasjornalista.com  

A nova fase do Natal Shopping será apresentada oficialmente ao mercado nesta quinta-feira (12), quando acontece a inauguração de sua expansão. O evento para convidados acontece às 11h e a partir das 13h a nova área será aberta ao público.

O fotógrafo Canindé Soares estará expondo na inauguração dessa expansão em um espaço com produção da Idearte, especialmente preparado para essa amostra. Serão 35 fotografias com temática a Capital Potiguar, e serão apresentadas no tamanho 30 x 45 centímetros em molduras com paspatur e vidro anti-reflexo. A exposição fica na loja de número 328 até o dia 14 de outubro e os quadros estarão disponíveis para venda.

As novas lojas estão em um novo corredor integrante da área ampliada que inclui entrada para pedestres e uma nova fachada, e contará ainda com uma escultura do artista plástico Demétrius Coelho.

Nova Logo

Junto com a expansão, o Natal Shopping também teve sua logomarca atualizada, traduzindo esta nova fase do empreendimento – renovado, ampliado e com um ambiente aconchegante, moderno e sofisticado para atender aos seus mais exigentes frequentadores. Por ser essencialmente tipográfica, a marca enaltece Natal e representa a fusão do shopping com a paisagem da cidade. Assim, o Natal Shopping se inova para continuar a oferecer o que há de melhor em produtos e serviços aos seus clientes. Natal Shopping: viva momentos únicos.

Serviço:

Exposição de Canindé Soares –  Serão 35 fotografias com temática a Capital Potiguar

Onde:  Natal Shopping

Quando: De 12 de Setembro a 14 de Outubro de 2013

Horário:   1oh às 21h

Entrada Gratuíta

Uma resposta para “Canindé Soares expõe na inauguração da expansão do Natal Shopping”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *