Marca Maxmeio

Postado às 14h04 DestaqueFotografia [ 1 ] comentário

O Repórter Fotográfico Canindé Soares, dignifica todos os potiguares que tem a FOTOGRAFIA como profissão. O Prêmio Abril de Jornalismo era o reconhecimento que faltava no seu vitorioso Currículo. 

Redação/eliasjornalista.com

O Repórter Fotográfico Canindé Soares vence Prêmio Abril de Jornalismo. O prêmio foi anunciado nesta segunda-feira (15), em São Paulo. O contexto da reportagem com a fotografia foi publicada na revista Nova Escola, em janeiro de 2012.

Canindé Soares concorria, com outras 23 pessoas, ao prêmio na categoria “Matéria Completa” (Educação) com a reportagem “Inove e Faça Como Eles”, publicada em janeiro de 2012 e que mostra dez ideias desenvolvidas por professores para trabalhar em sala de aula da pré-escola ao 9º ano.

O Prêmio Abril de Jornalismo é um dos eventos mais importante da Editora Abril, elege todos os anos, desde 1977, o que de melhor é publicado em texto, arte, foto e online nas revistas e sites da Abril. Foi criado para reconhecer e valorizar o talento dos profissionais que atuam em todos os títulos da empresa.

“Este prêmio é a realização de um sonho, é grandioso essa oferenda, é o Oscar Brasileiro do Jornalismo. Esta não uma vitória isolada do fotógrafo Canindé Soares, e sim dos amigos potiguares que curtem e acompanham o trabalho que faço a mais de 30 anos, mostrando as belezas de Natal e do Rio Grande do Norte. A repercussão que este prêmio me traz é bem maior do que o valor dele próprio”, declarou Canindé.

Uma resposta para “Canindé Soares vence o Prêmio Abril de Jornalismo”

  1. Sua mesa de sucesso ostenta o Prêmio Abril de Jornalismo, na categoria ‘Matéria Completa’ (Educação), com a reportagem ‘Inove e Faça Como Eles’, publicada na revista Nova Escola, em janeiro de 2012, que mostra dez ideias desenvolvidas por professores para trabalhar em sala de aula da pré-escola ao 9º ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *