Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

Caravana do Coração retoma estrada e já inicia com anuncio de apoios importantes à candidatura de Fátima. (Foto: Wlademir Alexandre).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Caravana do Coração da coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), tendo como candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) e ao Senado Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), teve seu reinício neste domingo (9) pelas regiões do Alto e Médio Oeste, e mesmo antes de sair já se tinha anúncios importantes de apoios.

Logo no início da manhã anunciaram apoio à Fátima Bezerra, a prefeita de Umarizal Elijane Paiva (DEM), o vice-prefeito Raimundo e o ex-prefeito Nell, além do secretário municipal de Agricultura de Caraúbas, Lázaro.
“Fátima é a melhor opção para o Rio Grande do Norte, como deputada e como senadora sempre lutou pelos nossos municípios e pelos que mais necessitam. Vai fazer ainda mais como governadora”, disse Elijane.

Na primeira parada da Caravana, em Martins, uma recepção calorosa da população à Fátima Bezerra e aos dois candidatos ao Senado. O abraço do povo à Fátima se tornou um símbolo nesta campanha. “Martins entendeu com toda certeza de que o lado certo é o lado do povo! Agradecemos às nossas amigas e amigos da cidade, Dra Micheline, Auri, presidente do PT local, Maetinha, Raimundo e Mônica.”

O lado certo tomou conta de Olho-D’Água dos Borges, também, onde Fátima fez agradecimentos aos novos apoios à sua candidatura: “agradecemos aos nossos amigos e amigas prefeita Maria Helena, vice prefeito Antoninar, vereadores Vilmar, Fernandes, Pedro, Jessica, Gildenia, Maria Alexandre e suplente João Maria. Todos juntos pelo RN!”

“Obrigada, Serrinha dos Pintos! Agradecemos de coração aos nossos queridos apoiadores: o ex-prefeito Chiquinho, o ex-vereador Juscilene, a liderança Erivan Silveste, suplente de vereador Glaucinho, a vereadora Verinha, o vereador Rogério do Posto e o vereador Pato Choco”, disse Fátima Bezerra ao ser recepcionada em Serrinha dos Pintos com a Caravana do Coração.

Na cidade de Portalegre o povo confirmou que está do lado certo indo as ruas para saudar a Caravana do Coração. “Aos nossos queridos amigos e amigas de caminhada, prefeito Neto, vice-prefeito Ecimar, vereadores Márcio da Bica, Nilcivan, Dorinha, Neto do Padre, Edson do Sindicato, o ex-prefeito Euclides Pereira, e os suplentes Alcivan e Afrânio, o meu muito obrigada”, disse Fátima.

Já era noite quando a Caravana do Coração chegou a cidade de Rafael Godeiro. O povo, numa verdadeira festa democrática recebeu Fátima e os candidatos ao Senado Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS). Rafael Godeiro já decidiu e também está do lado certo.

Almino Afonso é 13, é Fátima e está do lado certo. O povo saiu as ruas para não só ver, mas acompanhar a pé, de bicicleta ou de moto a Carava do Coração pelas ruas da cidade.

Em Patu, uma senhora de 60 anos, conhecida como Vanda, parteira há 40 anos, se aproximou do caminhão e deu um buquê de flores à Fátima Bezerra, emocionando a candidata. Na rua o povo acenava e sinalizava com o símbolo do “L” de Lula nas mãos, o que já se tornou comum nas Caravanas do Coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *