Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h09 DestaqueEventos Nenhum comentário
Renda será toda revertida para obras sociais do projeto .

Renda será toda revertida para obras sociais do projeto.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Neste sábado, 26, os amantes dos anos 80 irão relembrar os maiores sucessos da década que marcou a música brasileira. A festa promovida pela Caravana Semeando o Amor, da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, será animada pelas bandas Uskaravelho, Cinzeiro de Motel e DJ Max. O evento será realizado no Espaço 21, em Cidade Verde, a partir das 22h, e terá a renda revertida para as obras sociais da Caravana.

Serão relembrados grandes sucessos da década que tinha como estrelas Madonna, Michael Jackson, Bon Jovi, RPM, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Titãs, Cazuza, Legião Urbana, Lulu Santos e muito mais. O brega de Reginaldo Rossi, Wando, Amado Batista e outros ícones desse gênero musical também prometem agitar a noite que vai fazer todo mundo viajar no tempo.

Garanta seu ingresso delivery pelo número do WhatsApp 99402-4502 (Jeanne) ou nas lanchonetes Hamburgo (Avenida Gastão Mariz, Cidade Verde) e Wing Burger (Avenida da Integração, Candelária). Anos 80, aí vamos nós!

Caravana Semeando o Amor

A Caravana foi fundada há oito anos por dez amigos. Inicialmente, desenvolvia atividades apenas no fim de cada ano, levando donativos para comunidades necessitadas no interior do estado. Hoje, além disso, presta assistência a abrigos, realiza festas infantis em comunidades rurais, faz doações para recuperação de instrumentos educacionais em comunidades e outras atividades.

A Caravana Semeando o Amor é mantida por voluntários . A estrutura administrativa é constituída por dirigentes e equipes de trabalho. Os recursos para manter o projeto são obtidos por meio de doações dos voluntários, colaboradores e realização de eventos beneficentes.

Mais informações: (84) 99402-4502 – Jeanne/ Max Varela (84) 99610-2907

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *