Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h01 PlantãoPolítica Nenhum comentário
 Carlos Eduardo e Álvaro Dias tomam posse como prefeito e vice de Natal.


Carlos Eduardo e Álvaro Dias tomam posse como prefeito e vice de Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e o vice-prefeito Álvaro Dias tomaram posse neste domingo (1º. Jan.2017), em sessão solene da Câmara dos Vereadores, realizada no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE). A solenidade contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, familiares e amigos dos empossados.

Na ocasião, o prefeito afirmou que a prioridade da nova gestão será colocar em dia os salários dos servidores do Município. “Uma das principais razões da atual grave crise econômica é o resultado negativo das contas; diferença entre o total da arrecadação de impostos, taxas e contribuições e os gastos públicos. Há décadas, os governos têm dificuldade de fechar essa conta com resultado positivo”, explicou Carlos Eduardo.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa (PDT), a prioridade é buscar harmonia com os poderes. “Temos a obrigação de fiscalizar os atos do Executivo. Portanto, espero que seja uma relação baseada em diálogo e respeito. Vamos trabalhar com cooperação, transparência e, acima de tudo, num estímulo permanente à participação popular”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *