Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h12 CarnatalDestaque Nenhum comentário
 • Hoje tem blocos com Bell, GD, José Orlando e Gota Elétrica • No Camarote Skol tem Baile do Latino e Flávio Alvares e Felipe Bz  Na Arena Elétrica no Pranchão da Skol tem Fit Dance e Som e Balanço

• Hoje tem blocos com Bell, GD, José Orlando e Gota Elétrica – • No Camarote Skol tem Baile do Latino e Flávio Alvares e Felipe Bz –  Na Arena Elétrica no Pranchão da Skol tem Fit Dance e Som e Balanço

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Chegou o grande dia. Corredor da Folia pronto com sua estrutura de camarotes particulares, arquibancada da folia, Camarote Skol, Arena Elétrica, Corredor Skol e os blocos prontos para o Carnatal27: “Não Tem Nada Igual”. A  27ª edição do evento dentro dos 30 anos da Destaque Promoções, realizadora do evento que acontece no largo do Arena das Dunas desta quinta-feira (7) até domingo (10).

A festa começa com a abertura dos portões às 17h30 e o primeiro bloco fazendo a festa a partir das 18h30: Siiim o Bloco do GD (Gabriel Diniz) seguido do Burro Elétrico (José Orlando e Gota Elétrica) e Vumbora! (Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta). E no Camarote Skol tem o Baile do Latino.

Neste primeiro dia de Carnatal que segue até domingo, ainda tem as seguintes atrações no Camarote Skol: Flávio Alvares e Felipe Bz fazendo o som na Tenda Skol Beats. Já a programação da Arena Elétrica vai de Fit Dance e Som e Balanço.

Locais da festa – Quer conforto? O folião tem a opção de duas alas de arquibancadas. Arquibancada é show! A energia do público é uma atração à parte dentro do Carnatal e deixa a folia ainda mais bonita! Nela a galera curte a folia com visão para os trios que passam no corredor da folia, sem perder nenhum momento, cara a cara com os seus artistas preferidos.

Quer conforto e reunir só a galera? Os Camarotes Particulares formam o nosso corredor da folia. Eles são espaços para 20 pessoas e possuem 2 andares. Além disso, contam com área de convivência exclusiva. Saiba mais acessando www.camarotescarnatal.com

Quer conforto, Open Bar e shows exclusivos? A sua opção é o Camarote Skol. Um novo conceito de festa dentro da nossa folia. Maior, com uma super estrutura, open bar premium e as melhores atrações. Vamos? O camarote mais redondo da avenida do Carnatal está completo. Latino, Jorge e Mateus, Bell Marques, Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan vão fazer a alegria dos foliões que curtirem a nossa festa no CAMAROTE SKOL 2017 com OPEN BAR PREMIUM: Cerveja Skol, Vodka Wiborowa, Whisky Chivas 12 anos, refrigerante e água.

Quer conforto e ser o último a sair da folia? Arena Elétrica é a opção. Pode elevar ainda mais as suas expectativas para o Carnatal 2017! A novidade deste ano na maior micareta fora de época do mundo é a Arena Elétrica, que contará com um trio inovador: O Trio Pranchão da Skol. ‘‘Amplo e aberto, o trio deixa a festa mais interativa’’, revela o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique. Um novo conceito de festa para quem não quer encerrar a folia do Carnatal na segunda volta do trio. As atrações são: quinta – FitDance, sexta – Mari Antunes comandando o Babado Novo, sábado – Psirico e no domingo tem banda Eva. O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e food trucks. O acesso será garantido para o folião presente em qualquer área do Carnatal.

ACEITAÇÃO – É por isto que o Carnatal não sai da cabeça da galera. O instituto Perfil Pesquisas foi às ruas de Natal para aferir o impacto da festa Carnatal junto ao público. Descobriu que o Carnatal, realmente, não sai da cabeça da galera. 95,87% dos natalenses conhecem o evento. A festa é considerada a maior de Natal para 32,60% dos entrevistados. E não para por aí. Para 76,37% dos entrevistados pela Perfil Pesquisas, a maior micareta do planeta também reflete positivamente em outras esferas, como o turismo e a economia, afinal, são milhares de pessoas com um só pensamento: curtir o Carnatal. E dentre as atrações mais lembradas da cidade pelos natalenses estão o Carnatal e Ponta Negra para 98,87% dos participantes do levantamento feito Perfil Pesquisas nas quatro regiões da cidade.

SOBRE O #CARNATAL27

O Carnatal acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente três quilômetros, sendo 450 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes pelo corredor, dando duas voltas no percurso e totalizando cerca de quatro horas de desfile. No domingo, Ricardo Chaves faz a tradicional 3ª volta para encerrar o evento.

SOBRE A DESTAQUE

De lá para cá teve muitas histórias. Forró Classe A, parceria com o Forró com o Turista, Circo da Folia, Vila Folia, foram mais de 3.000 shows neste período. E tem a joia da coroa que é o Carnatal. Festa que agora em 2017 chega a edição 27. E em dezembro, aqui em Natal se festeja o nascimento de Cristo, a fundação da Cidade, Papai Noel e Carnatal. Tem melhor? Carnaval em dezembro?

A união e o espírito inovador dos quatro da Destaque elevaram o patamar dos eventos aqui no Rio Grande do Norte. Criou-se o padrão Destaque. O público gostou e com o reconhecimento vieram parcerias com grandes marcas, instituições governamentais e o estabelecimento de regramentos em perfeita sintonia com as legislações vigentes.

E assim a Destaque chega aos 30 anos, renovada, energizada, repleta de novas ideias, antenada, ligada nos seus públicos e pronta para produzir, gerenciar, divulgar e manter seu evento, marca, festa ou imagem na mente das pessoas.

Mais informações: www.carnatal.com.br ou www.telepesquisa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *