Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h10 CarnatalDestaque Nenhum comentário
Evento anima Dia das Crianças na área interna do Natal Shopping e domingo ocorre a mini micareta na área externa.

Evento anima Dia das Crianças na área interna do Natal Shopping e domingo ocorre a mini micareta na área externa.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Mesmo que o Carnatal Kids tenha sido adiado para o próximo domingo (16) na área externa do Natal Shopping, na área interna a folia correu solta. Centenas de foliões mirins acompanhados dos pais e mães deram duas voltas pelos corredores do 2º piso do shopping, animados pela bandinha Clarim Kids e personagens da companhia era uma vez, que fez um verdadeiro mini Carnatal dentro do shopping. E pra completar a programação, no início da noite a apresentação da cantora Nanda Lynn, no palco da Praça de Alimentação.

“Decidimos adiar para domingo o evento na área externa em decorrência das fortes chuvas e da ventania, o que comprometia a segurança e a comodidade do público. Agradecemos a compreensão do público que prestigiou as ativações musicais que promovemos nas áreas internas do Natal Shopping, que terminou sendo uma grande festa. E vamos fazer outra no próximo domingo com muita alegria e diversão”, explicou Luciana Pio, gerente de produção da Destaque Promoções, produtora do evento.

Segundo a gerente de marketing do Natal Shopping, Fabiana Totti, neste Dia das Crianças o Natal Shopping registrou o seu maior público. As áreas de estacionamento ficaram sem vagas no início da tarde. E o público presente não se importou com o adiamento do Carnatal Kids e festejaram o Dia das Crianças caindo na folia junto com a meninada.

Para domingo a programação está mantida com mini micareta, apresentação da banda Clarim Kids, show da Banda 4Kids, apresentação de Bisteca e Bochechinha, Cia Era Uma Vez e show de Nanda Lynn.

E as vendas dos últimos abadás continuam. Os abadás custam R$ 80,00, e podem ser adquiridos na Central do Carnatal. O kit de acesso ao Carnatal Kids é composto por uma lancheirinha contendo: um kit três corações, um cheetos, um vale crédito de R$ 7,00 no parque Puppy Play, um voucher para vale-descontos, guloseimas Docelândia, além de um abadá infantil e uma pulseira de acesso para um acompanhante adulto.

Ao chegar no Carnatal Kids os foliões encontrarão um espaço lúdico, com praça de alimentação, espaço kids com mini salão de beleza, pula-pula, balões, palco para shows infantis e muito mais. Caso algum folião não possa comparecer ao evento em sua nova data, a produção do evento fará a devida devolução da compra do abadá, a partir das 14h, desta quinta-feira (13), na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

Programação do Carnatal Kids:

15h – Clarim Kids e personagens

16h às 16h40 – Banda 4Kids

16h40 às 17h10 – Bisteca e Bochechinha

17h10 às 18h10 – Banda 4kids

18h10 às 18h50 – Cia Era Uma Vez

18h50 às 20h – Nanda Lynn

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *