Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h02 Carnaval Nenhum comentário
Daniela Mercury comemora 20 anos do bloco Crocodilo no circuito Barra/Ondina.

Daniela Mercury comemora 20 anos do bloco Crocodilo no circuito Barra/Ondina.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A cantora Daniela Mercury comemora 20 anos do bloco Crocodilo no circuito Barra/Ondina no Carnaval de Salvador 2015 e estará na avenida no domingo (15) e segunda (16), para alegria de seus foliões. A “Rainha” título carinhoso dado pelo povo baiano a Daniela Mercury ainda fará show especial para convidados Vips em seu camarote montado no circuito que promete inovar mais uma vez com criatividade e originalidade.

Bloco Crocodilo:
O Bloco surgiu em Salvador no final dos anos 80 e logo ficou conhecido como “o bloco da ladeira da Barra”, estreando com a “Dança do Crocodilo”, uma coreografia inovadora comandada por Jorge Zárath.
A banda Asa de Águia comandou o bloco durante dois anos. Depois foi a vez de Ricardo Chaves consagrar “O Bicho” pelo país afora. Ara Ketu e Gilmelâdia também passaram pelo Crocodilo.
Em 1996, o Crocodilo coroou Daniela Mercury e transferiu seu desfile para o circuito Barra/Ondina, tornando-se o primeiro grande bloco a desfilar pelo até então circuito alternativo da folia. Em 2008, Daniela voltou a comandar o Crocodilo os 3 dias.

Programação:
Domingo (15) e segunda (16), no circuito Barra/Ondina, a partir das 17h.

Música de Carnaval:
A aposta de Daniela para animar a folia é “Rainha Má”, composta pela cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *