Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h07 Eventos [ 2 ] Comentários

 

Por Elias Medeiros

Movida a desafios a Casa do Bem celebrou neste domingo (15), uma série de aniversários, como os dois anos da construção da sua sede própria, os sete anos de fundação da ONG e, os 20 anos de ações humanitárias do seu criador, jornalista e escritor Flávio Rezende, no bairro de Mãe Luiza, em Natal.

Uma noite de muita luz e alegria, com show da banda Atmadas, fala de Flávio Rezende, entrega de homenagens, degustação de comida vegetariana e, visitação as instalações da Casa do Bem.

Além dos voluntários, familiares de Flávio Rezende e pessoas do bairro de Mãe Luiza, amigos prestigiaram como o deputado estadual Hermano Morais e Fernando Mineiro, os vereadores Ney Júnior e Júlia Arruda, como também lideranças comunitárias do bairro e beneficiários das ações.

“Desafios” Sem sombra de dúvida, a melhor das qualidades que os voluntários da Casa do Bem possuem. Povo lutador que não desiste jamais, tendo a frente o seu presidente: jornalista, escritor e ativista cultural: Flávio Rezende, cujo lema é “Fazer o bem sem olhar a quem”.

Comemorar dois anos da construção da Casa do Bem e os 51 anos de vida do Flávio Rezende, nada mais é do que celebrar a vida.

2 respostas para “Casa do Bem dois anos superando desafios”

  1. Agradeço em meu nome e no da Casa do Bem pelo voluntariado do amigo Elias Medeiros, luz e paz, sempre, valeu alma super boa, luzzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *