Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h02 DestaqueEventos Nenhum comentário

Larissa, Marcos, capelão João Batista, Mônica, Marcos Antônio e Marcos Vinícius, na Capela São Pedro, Base Naval de Natal.

Marcos e Mônica, recebe familiares após a celebração da missa em Ação de Graças, a Boda de Prata, na capela São Pedro,Base Naval de Natal.

Redação/eliasjornalista.com

Na manhã deste sábado (14), um ato religioso seguido de um almoço em família, celebrou 25 anos de união, Bodas de Prata, do casal Mônica e Marcos, para renovar os lanços do matrimonio. A Celebração Eucarística em ação de graças foi realizada na capela São Pedro, na Base Naval de Natal, celebrada pelo Capelão Naval, João Batista e o almoço comemorativo no Clube dos Oficiais da Marinha em Natal (COBANA), onde reuniu familiares e amigos do casal.

O casal, que por 25 anos construiu uma vida, pautada no amor e no respeito, onde construiu uma família coesa com os filhos, Larissa, Marcos Antônio e Marcos Vinicius, comemorou a data num clima de alegria e muita emoção, de uma maneira inesquecível, reunindo pessoas do círculo de amizades, além de familiares que vieram de outros estados, como Rio de Janeiro e Bahia.

“Celebrar as Bodas de Prata de Mônica e Marcos, é mais do que um ato, e sim reafirmar o grande mistério de fidelidade e amor, deste casal a Jesus Cristo e a Igreja. Marido e esposa se santificam mutuamente, aceitando a aliança que nosso Deus fez com eles. Maria santíssima teve seu papel primordial na vida de deste casal, fazendo-o perseverar na fé e no amor, que muito bem souberam transmitir a seus filhos, Larissa, Marcos Antônio e Marcos Vinicius. Então hoje é o dia de festejar o amor com a renovação da fidelidade do casal, e assim Deus nos dar provas continuas de que nos ama, pois somos seus filhos”, disse o capelão João Batista, em sua homilia.   

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *