Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h08 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Cavalaria vence a primeira na BFA.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Pela terceira semana da BFA 2018, o Cavalaria 2 de Julho foi até Natal encarar o Natal Scorpions, e conseguiu sua primeira vitória na competição, por 16 a 00. Com domínio das defesas e muitos erros os times especiais, o jogo também marcou a estreia do novo quarterback do time baiano.

O jogo

Com o americano Elijah Freeman no comando do ataque, o Cavalaria chegou pela primeira vez na redzone depois de um belo passe de 26 jardas do quarterback. Mas logo depois do lance, a defesa do Scorpions interceptou o lançador, adiando o primeiro touchdown baiano.

Os primeiros pontos vieram então apenas no segundo quarto, de um erro de times especiais dos potiguares. Em uma tentativa de punt, o time errou o snap, resultando em um safety para Cavalaria.

As defesas ainda brilharam antes do fim do primeiro tempo, com um fumble forçado por parte do Cavalaria e mais uma interceptação dos escorpiões.

Mesmo com a forte pressão no primeiro tempo, além dos dois turnovers, no início do terceiro quarto o quarterback enfim conseguiu engatar uma campanha efetiva, resultando em um touchdown de 18 jardas de Freeman para Vitor Brito. Com o extra-point bloqueado, o placar chegou a 8 a 0. Mas logo depois ganhou mais dois pontos. No kickoff de devolução, o Scorpions acabou sofrendo mais uma safety, desta vez forçado pelo strong safety Marcelo Martins – 10 a 00 Cavalaria.

No segundo tempo, as defesas continuaram a reinar e os times especiais, a sofrer. Além de um field goal errado, ainda no terceiro quarto, a Cavalaria ainda sofreu mais uma interceptação, perdendo novamente a posse. Entretanto, no lance seguinte, o Scorpions teve mais um fumble sofrido e acabou devolvendo a bola.

Ao fim, os visitantes ainda pontuaram mais uma vez em corrida pelo do running back Diego Fiaes até a endzone. Extra-point não convertido e 16 a 00 no placar. Antes de ajoelhar para o término do jogo, a Cavalaria ainda conseguiu mais um turnover, desta vez, pelas mãos do cornerback Eduardo Cerqueira, decretando a vitória dos baianos.

Próximos jogos

Buscando a primeira vitória, o Natal Scorpions vai até Mossoró enfrentar o UFERSA Petroleiros, que também ainda não venceu na competição. Já a Cavalaria, recebe o Tropa Campina, já sonhando com a zona de classificação para os playoffs. A rodada acontece entre os dias 18 e 19 de agosto.(fonte: Salão Oval)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *