Marca Maxmeio

Postado às 00h09 CarnatalPlantão Nenhum comentário

Central do Carnatal, no Natal Shopping, inaugura oficialmente nesta quinta-feira (13/09), com happy hour para imprensa e convidados.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A cidade do sol se prepara para receber mais uma edição do Carnatal e, contando com os maiores artistas e melhores foliões do país, a festa está garantida como o maior carnaval fora de época do planeta. Nesse clima de expectativa, a Central do Carnatal 28 abre suas portas e fará um happy hour de inauguração para imprensa e convidados nesta próxima quinta-feira, 13/09/18, às 18h, no Natal Shopping.

A Central vai funcionar no piso L2, próximo a escada rolante, e terá uma estrutura montada para o folião que não adquiriu o abadá online. ”O sucesso das vendas online foi tão grande que bateu um recorde histórico, onde o Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, foi totalmente vendido em apenas 3 dias. Os blocos Largadinho e Vumbora (sábado) já estão no último lote.’’, esclarece o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

Nesse espaço, destinado a comercialização do acesso para a festa que aquece o coração do folião, será proporcionado ainda mais conforto com uma estrutura que permite presença vip de estrelas da festa, lançamentos de blocos, pequenos shows e outras surpresas mais.

 

1.1 – MEIA-ENTRADA: o benefício da meia-entrada será concedido aos:

 

(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);(b) Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.

 

(b) Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.

 

(c) Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

 

1.2 – O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.

 

1.3 – CONVÊNIOS: o Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2018 são: clientes Cabo Telecom, advogados habilitados na OAB RN, associados UNIMED Natal e clientes cartão Riachuelo. Para efetivar o compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.

 

1.4 – ABADÁ SOCIAL: o abadá social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber:  Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá. Não serão aceitas doações dos seguintes alimentos: fubá, sal e açúcar.

 

Mais informações acesse: www.carnatal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezesseis =