Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h11 CulturaDestaque Nenhum comentário

Cerimonialistas de todo o Brasil estarão reunidos em Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Natal sediará nos dias 12 e 13 de dezembro o 1º Encontro Brasileiro de Cerimonialistas. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial – ABPC e deverá reunir cerca de 300 profissionais de todas as regiões do país na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Estado.

Na programação, temas importantes, como a regulamentação da profissão, matéria que está sendo discutida no Congresso Nacional; e discussões sobre Diplomacia e Cerimonial; cerimônias universitárias, precedência, a atuação do mestre de cerimônias, cerimonial social, empreendedorismo e comunicação.

O evento vai reunir um elenco de palestrantes e debatedores de primeira linha, com atuação em grandes empresas e instituições. Entre os quais, Pedro Amorim, chefe do Cerimonial da Petrobras; Marcelo Gibertonni, chefe do Cerimonial da Agência Nacional do Petróleo; Marcos Zaniol, chefe do Cerimonial do Tribunal Regional do Trabalho no Paraná; Marília Sá de Paula, experiente cerimonialista e promoter potiguar; Jenner Tinoco, publicitário; Francisco Etelvino Biondo, Relações Públicas do Senado Federal, entre outros.

O deputado federal Hildo Rocha, do Maranhão, e parlamentares da bancada federal potiguar participarão de uma mesa redonda sobre o Projeto de Lei 5425/2009, que propõe a regulamentação da profissão de cerimonialista.

O 1º Encontro Brasileiro de Cerimonialistas é uma promoção e realização da ABPC, com apoio do Governo do Estado, FIERN, UFRN, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, FEMURN, FECAM, Assembleia Legislativa, Confraria do Cerimonial e Armação Propaganda e Plano Eventos e Cerimonial.

Informações e Inscrições:

84 98702-5363 / 98867-4602 / 98747-9377

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *