Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h02 CidadeDestaque Nenhum comentário

Três árvores tombadas no cruzamento das avenidas Interventor Mário Câmara com Pte. Bandeira no Bairro do Alecrim atingiram um táxi.(Foto: Pedro Vitorino).

Alagamentos nas avenidas e ruas de Natal dificultaram o deslocamento de carros e pedestres. (Foto: Pedro Vitorino).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Fortes chuvas que caem na capital potiguar desde quarta-feira e se intensificaram nas primeiras horas deste sábado (17), causaram transtornos para população com alagamentos e queda de árvores em vários Bairros.  Natal já recebeu mais de 95 milímetros de chuva nos últimos três dias, segundo informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN); quantidade é equivalente à média histórica do mês de fevereiro, com 93 milímetros.

A avenida ficou parcialmente tomada pelos galhos das plantas. As árvores caíram próximo ao cruzamento com a Rua Presidente Bandeira, conhecida como Avenida Dois, um dos pontos mais movimentados do bairro Alecrim. Dois carros, um táxi e uma motocicleta foram atingidos.

Segundo a Defesa Civil, os bairros mais afetados com  inundações foram Capim Macio e Lagoa Nova, ambos na Zona Sul, e Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. O cruzamento da avenida Ayrton Senna com a avenida das Alagoas, também na Zona Sul, está alagado e o tráfego prejudicado por causa da lagoa de captação, que transbordou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *