Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h05 CidadeDestaque [ 2 ] Comentários

Chuvas que caem no interior do RN, trás alegria para potiguares. (Foto: Canindé Soares).

Assú-RN: Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que por causa da seca o nível da água baixou deixando a mostra as ruínas da antiga São Rafael. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

As fortes chuvas que cai nos últimos dias em vários município do interior potiguar, transforma estado desolador em um quadro de esperança, principalmente para o agricultor que depende da água para produzir o sustento familiar.

No último final de semana, nos dias 27 e 28 de abril, o incansável repórter fotográfico Canindé Soares, na companhia do jornalista Washington Rodrigues, percorreram a região do Vale do Assú e poderam constatar a existência de várias sangrias de açudes, como também imagens desoladora das cidades localizadas nas margens da BR 304. Em Fernando Pedrosa, a vegetação continua seca em consequência da falta de chuva.

“Uma das imagens mais lindas que pude registrar foi na cidade de Campo Grande-RN, localizada nas margens da BR 233. Muito verde, enorme poças d’água, barreiros e açudes cheios” destacou Canindé Soares.

Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, este quadro de chuvas tardias em 2013, poderão ajudar bastante Rio Grande do Norte e repetir inverno de 1995, que foi um dos melhores momentos para o estado.

Fotos: Canindé Soares.

2 respostas para “Chuvas traz alento para vários municípios potiguares”

  1. PARABÉNS CANINDÉ SOARES, PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO MAGNIFICO QUE VOCÊ REALIZA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *