Marca Maxmeio


Postado às 10h05 CidadeDestaque [ 2 ] Comentários

Chuvas que caem no interior do RN, trás alegria para potiguares. (Foto: Canindé Soares).

Assú-RN: Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que por causa da seca o nível da água baixou deixando a mostra as ruínas da antiga São Rafael. (Foto: Canindé Soares).

Redação/eliasjornalista.com

As fortes chuvas que cai nos últimos dias em vários município do interior potiguar, transforma estado desolador em um quadro de esperança, principalmente para o agricultor que depende da água para produzir o sustento familiar.

No último final de semana, nos dias 27 e 28 de abril, o incansável repórter fotográfico Canindé Soares, na companhia do jornalista Washington Rodrigues, percorreram a região do Vale do Assú e poderam constatar a existência de várias sangrias de açudes, como também imagens desoladora das cidades localizadas nas margens da BR 304. Em Fernando Pedrosa, a vegetação continua seca em consequência da falta de chuva.

“Uma das imagens mais lindas que pude registrar foi na cidade de Campo Grande-RN, localizada nas margens da BR 233. Muito verde, enorme poças d’água, barreiros e açudes cheios” destacou Canindé Soares.

Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, este quadro de chuvas tardias em 2013, poderão ajudar bastante Rio Grande do Norte e repetir inverno de 1995, que foi um dos melhores momentos para o estado.

Fotos: Canindé Soares.

2 respostas para “Chuvas traz alento para vários municípios potiguares”

  1. PARABÉNS CANINDÉ SOARES, PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO MAGNIFICO QUE VOCÊ REALIZA.

Deixe uma resposta

how to get glowing skin miracle phytoceramides reviews age spot cream skin supplements best all natural anti aging cream vitamins in capsules