Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h12 CulturaDestaque Nenhum comentário
Cidade da Criança recebe espetáculo “Um Presente de Natal” na próxima semana.

Cidade da Criança recebe espetáculo “Um Presente de Natal” na próxima semana.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Programe-se. O espetáculo que já se caracterizou como o Auto de Natal mais tradicional e há 19 anos encanta públicos de todas as idades, se aproxima. Um Presente de Natal apresenta “O Nosso Quintal” nos dias 21, 23 e 25 deste mês, na Cidade da Criança, a partir das 19h. As apresentações são gratuitas, apenas uma taxa simbólica no valor de R$ 1 é cobrada na entrada do local.

São mais de 50 artistas em cena sob o roteiro e direção de Diana Fontes, texto e música de Danilo Guanais e concepção plástica de Marcos Leonardo. Para esta edição, o espetáculo traz ao palco mensagens sobre a esperança, a sensibilidade, sobre não perdermos o nosso ser criança, sobre as coisas simples que carregamos e que dão sentido a vida e a essência da felicidade.

Todos estão convidados a compartilhar, por meio da arte, desses bons sentimentos que o período natalino proporciona. A realização do espetáculo é da Espaço Vivo Promoções. Tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Esmeralda Praia Hotel e o CEI. No apoio, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Cidade da Criança e ED/HC/UNI-RN.

SERVIÇO:

Espetáculo – 19ª edição do “Um Presente de Natal – O Nosso Quintal”
Dias: 21, 23 e 25 de dezembro de 2016
Sempre às 19hs
Local: Cidade da Criança / Natal
Acesso ao parque: R$ 1 (Pagantes: de 7 a 59 anos)
Classificação indicativa: Livre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *