Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 14h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

(Foto: Pilar Terra).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com 2 anos e na sua 10a edição, a CIRANDA MATERNA RN realiza neste sábado(20) uma edição especialmente para a criançada, a partir das 9h no Biergarten em Capim Macio (no antigo Floresta Encantada). O dia se dividirá em manhã para o público de 0 à 5 anos e tarde para a garotada de 5 à 12 anos.

A CIRANDA MATERNA, que já reuniu mais de 250 mães empreendedoras, nasceu de um grupo de mulheres que saiu das redes sociais e dos limites do contato virtual para ampliar seus objetivos maiores de formar uma rede de apoio, interessadas em trocar produtos, serviços, abraços, informações e fraldas. Muitas se tornaram amigas e parceiras de negócios.

Programação

O dia começa “fashion” com o desfile de bebês do Elenco Mosh, seguido da oficina de shantala para bebês com a fisioterapeuta Iris Costa e yoga kids com a Prof. Vanessa do Espaço Viver Bem. Para animar, o espaço 4 por 4 receberá papais e mamães com bebês de até 2 anos para uma aula de musicalização enquanto a equipe da Creche APOEMA, que está sendo inaugurada no bairro, conduz uma roda de reflexão sobre educação na 1a infância e o método freiriano. O almoço também será animado com a apresentação musical dos alunos da Escola 4 por 4. Durante toda a manhã teremos ainda o espaço sensorial da Maternar e Brincar para os bebês engatinhantes se soltarem.

Após o almoço entra em campo a galerinha kids, os mini mestres cucas colocam a mão na massa para preparar uma deliciosa sobremesa saudável antes de gastarem as calorias nas oficinas do Clube de Artes Marciais ou com a turma do Brinquedotecar nas artes manuais e slime. A robociência vêm trazendo a tecnologia que essa nova geração adora e para o encerramento os alunos de violão do Ateliê Allegro farão uma linda apresentação na área do restaurante.

Além disso, durante todo o evento a feirinha de mães empreendedoras estará no local com muita moda, artesanato, decoração e opções gastronômicas diversas. O espaço Biergarten (antiga floresta encantada), em Capim Macio, conta com restaurante, bar, piscina aberta ao público do evento, sinuca, barbearia, cervejas importadas, pula-pula e espaço kids, além de um tatame olímpico.

O CIRANDA MATERNA é sem fins lucrativos, aberto ao público e todas as atividades são gratuitas.
As vagas são limitadas, lista no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *