Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h08 Esporte [ 1 ] comentário

Juliana Silva, medalha de prata no vôlei de praia em Londres é recebida por familiares e amigos em Natal.

“Comemorar com a família”, com este sentimento Juliana Silva, medalha de bronze no vôlei de praia, nos Jogos Olímpicos de Londres, desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal, na tarde desta sexta-feira (10).

Segundo a atleta, a curta estadia na capital potiguar serve para recarregar as energias e curtir o carinho familiar,  já no domingo embarca para a Polônia, para os novos compromissos. Irá disputar o circuito mundial de vôlei de praia na quarta-feira (15), em Jablonski.

Em nossa cultura esportiva só se valoriza o ouro. “Não foi o resultado que a gente queria, mas acabou com muita dignidade. Medalha olímpica, não importa a cor e elas  nos trouxe muita felicidade. É difícil até pra gente mensurar isso.”, afirmou Jaqueline.

Juliana e Larissa venceram a dupla chinesa Xue/Zhang por 2 sets a 1 (11-21/21-19/15/12) e deram ao Brasil a sua 101ª medalha em Olimpíadas e mostraram por que estão na liderança do ranking mundial. As brasileiras não subiam ao pódio do vôlei de praia desde Atenas-2004.

A medalha olímpica era a glória que faltava na carreira da dupla, formada na temporada 2004. Em oito anos de parceria, as brasileiras conquistaram um título mundial, seis do Circuito Mundial, dois pan-americanos e cinco no Circuito Banco do Brasil.

 

Uma resposta para “Juliana Silva desembarca em Natal com o bronze olímpico”

  1. Parabéns, para essa menina que vale OURO sempre, obrigada por nos proporcionar tantas alegrias e orgulho por esse esporte tão bonito, bjs. e que venha mais e mais medalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *