Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h04 CulturaDestaque Nenhum comentário

Conexão Elefante Cultural se apresenta na Cidade da Criança no final de semana.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No próximo domingo, 08 de abril, o Conexão Elefante Cultural tem um compromisso marcado com você, na Cidade da Criança, a partir das 16h30. O projeto está em sua 3ª edição estadual e conquista públicos de todas as idades por onde passa. Após circular por alguns municípios do Rio Grande do Norte, o Conexão finaliza esta etapa ocupando espaços pela cidade do Natal. Todas as apresentações são gratuitas!

 O Conexão Elefante Cultural, desde a sua fundação, tem o objetivo de popularizar as artes cênicas potiguares, valorizar e incentivar novas ideias e linguagens, promover atividades artísticas e dar novas utilizações aos espaços públicos. Com um corpo artístico de renome, o projeto circula pelos lugares por meio de um caminhão colorido, decorado e carregado de cultura nas áreas da dança, teatro e circo.

Na formação da Trupe da Luz, estão: Clowns de Shakespeare – espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – apresentação de “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação – com espetáculo “Tromba”.

A direção do projeto é de Diana Fontes, conta com o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo e Cosern. Apoio Cidade da Criança – Fundação José Augusto e a realização é da Espaço Vivo Promoções.

 

 

Serviço

Conexão Elefante Cultural

Data: 08 de abril de 2018

Local: Cidade da Criança – Av. Rodrigues Alves, s/n – Tirol

Horário: 16h30

Entrada gratuita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *