Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h03 EventosPlantão Nenhum comentário
Confort Shoes lança nova coleção da linha Usaflex no Dia Internacional da Mulher

Confort Shoes lança nova coleção da linha Usaflex no Dia Internacional da Mulher

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Na Confort Shoes do Natal Shopping o Dia Internacional da Mulher promete ser celebrado em grande estilo. Na ocasião a loja queridinha das mulheres potiguares lança a nova linha da Usaflex, a Oxigênio. Prezando sempre pelo conforto e elegância de seus calçados, a nova coleção promete agradar a todos os gostos.

Completando em 2017 quatro anos de atuação no mercado potiguar, a Confort Shoes já é conhecida na cidade por seus calçados diferenciados para mulheres de todas as idades. Em parceria com a Usaflex, a Confort Shoes busca sempre trazer para seu fiel público as últimas tendências das passarelas – priorizando sempre o conforto aliado a moda e tecnologia.

Além desta novidade imperdível, a Confort Shoes também está preparando algumas ações especiais como forma de homenagear suas clientes. As ações pontuais serão realizadas no dia 08 de março, no Natal Shopping, a partir das 18h. Na ocasião, a Confort Shoes receberá uma exposição da fotógrafa Kalina Veloso. A galeria de imagens reúne um acervo de cliques com clientes da loja. Outro destaque do dia é a presença confirmada do ex-BBB Renan Oliveira, que vai receber as clientes da marca presenteando-as com uma linda rosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *