Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 00h10 Esporte Nenhum comentário

O presidente do América Alex Padang, assina contrato para construção da “Arena América”.

Redação/eliasjornalista.com

Um sonho realizado que representa uma grande conquista que trará alegrias para a torcida alvirrubra. Com os olhos marejados, o presidente do América Alex Padang, o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e o empresário Glauco Costa, da empresa CIC Pré-Moldados assinaram na tarde desta terça-feira (9), o contrato no valor de R$ 9,1 milhões para construção da estrutura para a Arena América com capacidade inicial para 12 mil torcedores.

Os dirigentes do América Futebol Clube preferiram guardar o nome da construtora responsável pelas obras e só anunciaram durante o ato de assinatura do contrato. “O nosso objetivo é sediar jogos do Estadual 2013 no nosso estádio”, disse Padang.

“É um grande passo que estamos dando com a assinatura do contrato para levantar o estádio, que é uma grande conquista para a história do clube”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha.

O projeto final da Arena América, que poderá ter seu nome modificado, é de R$ 20 milhões para uma capacidade de 25 mil torcedores, além de instalações para comércio, restaurantes e até museu. “Nenhum patrimônio do América vai precisar ser vendido, estamos viabilizando com projetos como a Timemania, o Sócio-Torcedor e outros projetos de marketing”, afirmou com Alex Padang que negocia com empresas para ceder o nome da Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *