Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 DestaqueEsporte Nenhum comentário
 Convocação da Seleção tem Muralha e voltas de Thiago Silva e Oscar. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF).


Convocação da Seleção tem Muralha e voltas de Thiago Silva e Oscar. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (16.9.2016) a convocação da Seleção Brasileira para mais duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. As partidas contra Bolívia e Venezuela acontecem em outubro.

Com 24 jogadores, a lista contou com algumas novidades em relação à primeira lista do treinador. O goleiro, Alex Muralha, que defende o Flamengo, foi uma das novidades convocado pela primeira vez.

Fora da primeira lista de Tite, o zagueiro Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Douglas Costa e Oscar, além do atacante Roberto Firmino estão entre os atletas que atuarão pela Seleção.

O Brasil vai enfrentar a Bolívia no dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal, e em seguida viaja para Mérida, onde encara a Venezuela, no dia 11.

Confira a lista de jogadores convocados por Tite:

Goleiros: Alisson (Roma), Alex Muralha (Flamengo) e Weverton (Atlético-PR)

Laterais: Daniel Alves (Juventus-ITA), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e Gil (Shandong Luneng-CHN)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Giuliano (Zenit-RUS), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea)

Atacantes: Douglas Costa (Bayern de Munique), Neymar (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool) e Gabriel Jesus (Palmeiras)

Fonte: CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *