Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h05 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Coordenador da II Corrida Super Mãe Run divulga evento na TV Gazeta

Coordenador da II Corrida Super Mãe Run divulga evento na TV Gazeta – Programa o Melhor da Manhã, com Glaydson Batalha.  

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

O programa “O Melhor da Manhã”, exibido diariamente ao vivo pela TV Gazeta RN, e apresentado por Glaydson Batalha recebeu na manhã desta quarta-feira (03.05.2017), o professor Marcos Gomes coordenador da II Corrida Super Mãe Run que será realizada no próximo dia 14 de maio com percurso de 4 km  em homenagem ao Dia das Mães.

Clube Atlântico:

O Clube Atlântico, tradicional espaço social dos militares da Marinha, realiza a 2ª edição da Corrida Super Mãe RUN, em comemoração ao dia das Mães, a corrida terá um percurso de 4 km.

A LARGADA ocorrerá às 7h30 na Av. Alexandrino de Alencar, n 517 ,em frente ao Clube. Todos os participantes ganharão medalha de participação.
Telefone de contato: 3027- 0488
Email: corridaatlantico@gmail.com

Objetivo:

O evento esportivo tem o objetivo fomentar a prática esportiva e um estilo de vida saudável, bem como o congraçamento dos sócios do Atlântico, família naval e comunidade do civil, em uma data festiva pata todas as Mães da cidade de Natal proporcionando esse momento de descontração e alegria que o esporte nos trás.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas no Clube Atlântico, Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, 517, Bairro do Alecrim.  (Contato: 3027-0488). O valor do primeiro Lote R$ 35,00, até dia 02 de maio. O segundo Lote R$ 50,00  até o dia 05 de maio.

Mais informações

Site: www.eliasjornalista.com

Redes Sociais:

Facebook: Ares Atlântico

Instagram: Atlanticoinfest

Instagram: @eliasjornalista

 

  • IMG_9101
  • IMG_9104

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *