Marca Maxmeio

Postado às 17h09 DestaqueEsporteTurismo Nenhum comentário

Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis e pela Federação Pernambucana de Tênis, o torneio faz parte do circuito nacional.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Pela primeira vez, a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, sedia uma das etapas do circuito nacional de Tênis Profissional de 13 a 16 de setembro. Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, Federação Pernambucana de Tênis, com o apoio da Prefeitura da cidade, a Copa Vila Galé deve receber tenistas profissionais de todas as partes do país para disputar um prêmio de R$ 15 mil.

“O Vila Galé Eco Resort do Cabo foi escolhido como sede do torneio por ter a infraestrutura ideal para as partidas, além de poder receber com conforto os atletas e entusiastas do esporte”, explica Simão Teixeira, gerente geral do Vila Galé Eco Resort do Cabo.

O torneio, que deverá receber atletas das mais diversas partes do país, representa um incentivo para o desenvolvimento da modalidade no estado. “Serão jogos de alta categoria e técnica, que certamente vai agradar o público presente. Além disso, é um incentivo ao desenvolvimento do tênis no estado”, ressalta Frederico Muniz, presidente da Federação Pernambucana de Tênis.

O torneio será realizado de 13 a 16 de setembro no hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo. Durante o período, o hotel oferece pacotes de 3 noites de hospedagem  em sistema tudo incluído a partir de 6x de 189 por pessoa em  apartamento duplo standard. Para mais informações e reservas: cabo.reservas@vilagale.com ou 81 3016 2000. O torneio conta com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis, Federação Pernambucana de Tênis, Wilson, Correios, Peugeot e Companiõn.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 31 unidades, sendo vinte e três em Portugal e oito no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE e Touros (RN). Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de unidades hoteleiras  em Portugal, nomeadamente Vila Galé Elvas, no Alentejo  e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =