Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h08 DestaqueModa [ 2 ] Comentários

Equipe da DUDALINA Double comemora o sucesso do lançamento da loja no Natal Shopping.

Redação/eliasjornalista.com

Inaugurada na noite desta terça-feira (21), a nova loja da DUDALINA Double no Natal Shopping, com coquetel para 300 convidados. A produção e RP foi da jornalista Simone Silva.

Presenças ilustres vieram da cidade de São Paulo para prestigiar o lançamento: a gerente Maria Antônia, o supervisor comercial Felipe Paladino, o responsável pela arte visual Guilherme Picoli e Rui Hess, representando os fundadores da marca.

A proposta da loja é emocionar os homens e mulheres que não dispensam uma camisa de alto padrão. É direcionada para atender com exclusividade o público masculino e feminino num espaço luxuoso e conceitual.

Além das diversas camisas com tecidos importados e acabamentos de alta tecnologia, também é oferecido ao cliente echarpes, gravatas e pólos. A Dudalina Double do Natal Shopping tem tudo para se tornar o novo ponto de encontro entre os homens que conquistam e as mulheres que decidem.  

2 respostas para “DUDALINA Double inaugura loja no Natal Shopping”

  1. João Bezerra - Digizap Natal disse:

    Nome João Bezerra

    Elias, passei pelo site para conferir, como vc solicitou na inauguração da Dudalina. Muito legal, parabéns pelo espaço jornalístico e fotográfico. abs,

  2. Kaddja Maia disse:

    Elias parabéns pelo trabalho, sucesso você merece!

    Kaddja Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *