Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h11 Vídeo Nenhum comentário

Redação/eliasjornalista.com

O jornalista Elias Medeiros, lançou oficialmente seu Blog (www.eliasjornalista.com) na noite desta quinta-feira (12), no restaurante Mariposa no bairro de Tirol, um novo olhar sobre Natal destacando a fotografia como conteúdo de informação, trazendo brilho e valorização ao seu trabalho. Flávio Rezende, Canindé Soares e Luciana Oliveira, são os parceiros e incentivadores do novo Blog, que terá 6 editorias e uma coluna “Natal Acontece” para divulgação dos eventos da cidade. O projeto e designer é da Maxmeio, Agência de Comunicação Digital.

Uma noite agradável no restaurante Mariposa reuniu profissionais da área de comunicação para celebrar o lançamento de um novo espaço com inovação em seu formato.

Os jornalistas (Flávio Rezende e Rosana Pimentel), fotógrafos (Canindé Soares, Paulo Oliveira, Kalina Veloso, Claudio Marques e Designer Renato Soares), Programa Virtuall (SIMTV) de Luciana Oliveira (Cinegrafista Naldo Holanda), representantes da Maxmeio (Thiago Medina e Higor Moraes), representantes da Aphoto (Alex Gurgel, Jailson e Adrovando), familiares e amigos prestigiaram o lançamento.

“Elias Medeiros é um natalense carioca e um carioca natalense, transita bem em todas as situações pelo fato de ter educação e postura, recebe convites constantes para trabalhos variados”, lança um Blog de variedades com objetivo de ampliar e divulgar a nossa linda Cidade do Sol: Natal, destaca o jornalista e escritor Flávio Rezende.

“Elias tem potencial para postar conteúdos de qualidade em seu Blog, cujo o destaque será a fotografia como conteúdo de informação, além de um formato inovador que levará o leitor direto as editorias”,  frisou o repórter fotográfico Canindé Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *