Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h07 Eventos Nenhum comentário

Por Elias Medeiros

As candidatas ao Miss RN-2012, foram apresentadas a imprensa, na noite desta segunda-feira (2), com um coquetel na Arteiluz, no bairro de Petrópolis em Natal. A empresária Liliane Silva, gerente da loja, homenageou a arquiteta Olga Portela, ex-miss RN.

A beleza da mulher potiguar volta a ser destaque na próxima quinta-feira (5), no Vila Hall/Hotel Vila do Mar, quando será realizada a 57ª edição do concurso Miss Rio Grande do Norte. Este ano, a coroa e posto de mulher mais bonita do Estado serão disputados por representantes de 25 municípios.

Uma das novidades do concurso Miss RN-2012, é a participação da candidata Maria Isabel Carlos Maia, que é deficiente auditiva (Surda), e representará o município de  Almino Afonso. “É um desafio poder representar minha cidade, não apenas pela beleza, e sim pela capacidade de contribuir para a quebra de um tabú em torno da dificiência auditiva que possuo”, destaca Maria Isabel.

O Colunista Social e Produtor executivo do evento George Azevedo,  destaca a importância de se preservar a identidade cultural dos municípios participantes. “Realizar mais um edição do Miss Rio Grande do Norte, é ter a certeza que estamos no caminho certo ao contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado. As representantes carregam mais que uma faixa de sua cidade ao divulgar suas riquezas e belezas naturais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *