Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h07 Vídeo Nenhum comentário

Ana Paula Ferreira é Fuzileiro Naval, integrante do quadro de Enfermagem do Corpo de Fuzileiros Navais, atuando como cantora sempre foi  uma das atrações do Conjunto FuziBossa composto por  militares da MARINHA.

O Brasil é considerado o quintal do mundo, onde nossas crianças crescem com liberdade e felicidade. Infelizmente, nem todas as crianças do mundo tem a mesma sorte. Precisamos dar mais valor a este que é o País do futuro. O poder está em nossas mãos! Todas as imagens deste vídeo são de propriedade de Paula Ferr, muitas delas tomadas durante missões de paz da Marinha Brasileira no Haiti, em Cuba e na Jamaica, onde esta cantora brilhante levou um pouco de nossa alegria…

A composição “coração civil” é do cantor Milton Nascimento e as fotos são arquivo pessoal. O vídeo é uma homenagem aos Fuzileiros Navais, onde quer que estejam, em solo pátrio ou distante: No Haiti, Namíbia, Timor Leste, Líbano, Peru, Equador, Colômbia, Paraguai, Bolívia, Bélgica, Costa do Marfim, no Saara Ocidental, na Organização das Nações Unidas ou na Junta Interamericana de Defesa.

Adsumus!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *