Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 DestaqueEsporte Nenhum comentário

A 24ª edição da Corrida da Lua seria dia 27 de agosto de 2018.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

CORRIDA DA LUA

A Corrida da Lua surgiu em 2015, através de um grupo que se reunia em noites de lua cheia para correr na Via Costeira. O grupo foi aumentando a cada edição, chegando ao ponto de não caber mais de tanta gente no calçadão. Foi então que em 2016 os idealizadores entraram em contato com os órgão de trânsito e solicitaram o fechamento de uma das vias para que os participantes pudessem correr de forma segura.

O CRESCIMENTO
A partir da 15º edição a Corrida da Lua passou a registrar mais de 2 mil corredores e arrecadação de mais de 1 tonelada de alimentos em cada edição. A Corrida da Lua ficou conhecida como a corrida mais democrática da cidade, reunindo, além dos atletas experientes, os atletas amadores e muitas pessoas que iam só pelo prazer de caminhar e estar em um ambiente descontraído e animado.

Em maio de 2017 a corrida parou por falta de apoio, mas em 2018, a partir de julho, a Corrida da Lua retornou com toda força. Além do fechamento da via e da distribuição de água e frutas, o evento passou a contar com chip de cronometragem, número de peito, medalha de participação, troféus para os 3 primeiros colocados, hidratação no percurso dos 10km, ambulância e banheiros químicos. Tudo isso por um valor de R$40,00. Quem quiser adquirir a camisa do evento junto com a inscrição, o valor fica por R$65,00.

EDIÇÕES EM 2018
Em 2018 a corrida terá 4 edições:
• 29/05
• 27/08
• 24/10
• 20/12

Lembrando que todos os atletas devem contribuir com 1kg de alimento na hora que for pegar seu kit, que será doado para o Gacc (Grupo de apoio a criança com câncer).

ENTREGA DE KITS DA 24°EDIÇÃO
A entrega de kits será no dia 27/08, das 10h às 18:00 na loja Life Summer , localizada no Praia Shopping.

FIQUE LIGADO
Para ficar ligado nas novidades e informações do evento, siga o perfil da corrida no instagram @corridadalua .

INSCRIÇÕES
As inscrições são feitas pelo site www.corridadalua.hisports.com.br.

PRÓXIMA EDIÇÃO
24° Corrida da Lua
Dia 27 de agosto de 2018
Segunda-feira
Local: Centro de Convenções
Largada: 20h
Percurso: 5km e 10km
Realização: Hisports Eventos Esportivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *