Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 23h04 Esporte [ 8 ] Comentários
Corrida Tiradentes movimenta Natal.

Corrida Tiradentes movimenta Natal.

Por Elias Medeiros

Realizada na tarde deste sábado (21), a tradicional Corrida de rua Tiradentes, promovida Polícia Militar do RN e patrocinada pelo Governo do Estado. Atletas e corredores anônimos movimentaram o centro de Natal.

A largada foi dada pela governadora Rosalba Ciarline, aconteceu na Praça Cívica, cerca de mil participantes, divididos nas categorias masculino, feminino e especial, percorreram  5km e 10km, por categoria. A prova  homenageia Tiradentes, instituído o Patrono das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. A Marinha, foi representada por um pelotão da Escola de Formação de Reservistas, da Base Naval de Natal.

“ Essa corrida é uma forma de integrar as instituições militares e a sociedade, os atletas de todas as federações e atletas em geral que gostam de corrida, bem como homenagear Tiradentes, o patrono das polícias civis e militares de todo Brasil”, disse coronel Araújo,  Comandante da Polícia Militar do RN.

“São 38 edições, precisamos divulgar mais e trazer mais atletas e fazer desse evento a maior corrida de rua do Rio Grande do Norte. Hoje é um dia muito especial, quando as polícias civil e militar prestam essa homenagem ao seu patrono, Tiradentes. Aqui é a união das polícias com a sociedade”, destacou  Rosalba Ciarline, Governadora do Estado do RN.

Os vencedores dos 10 Km, no masculino foi José Pereira da Silva e no feminino Adriana Clementino. Nos 5 km, no masculino Alexandre Dantas Ferreira e no feminino Kaline Ewelyn.

Dentre os corredores anônimos, estava a Policial Federal, Melissa Themis, que declarou o amor a prática de esporte, em especial ao atletismo. Na chegada posou bem para foto, disse está simbolizando, o amor a todos os participantes da corrida.

O resultado geral da prova, no site www.chiptiming.com.br/resultados

8 respostas para “Corrida Tiradentes movimenta Natal”

  1. Alexandre disse:

    E as fotos da premiação da prova de 5km?

  2. Tulla disse:

    Parabéns meu caro colega!
    Você sempre se superando.
    Ótima matéria.

    Um abraço!

    T Silva.

  3. Tiyoko disse:

    Trabalho muito legal, parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *